Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012


Meus amigos, freqüentadores e leitores do meu blog, peço desculpas pela falta de novos postes, é que nesse período estava focado no meses finais da gestação de minha esposa, e agora que está tudo resolvido, um fim de gravidez tranquila, meu filho nasceu lindo e saudável, vou poder à partir de agora voltar minhas atenções para novas postagens e passar pra vocês detalhes da programação do SÃO JOÃO 2012 essa festa que pelo o que sei vai ser o melhor ano de todos, e temos que aproveitar, já talvez em 2012 o mundo se acabe então vamos dançar e tomar cana com vontade rsrsrs.

Bom Dia meus amigos!

Um comentário:

  1. parabens meu amigo,entendo e sei o tamanho de sua felicidade como pai,que deus abençoi vc,sua esposa e seu filhinho e toda sua familia.com certeza puxara a vc e sera um grande homem de bem,um abraço,parabens e que deus abençoi!

    ResponderExcluir