Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010

AOS MEUS AMIGOS DO I ANO DO CURSO BIOLOGIA DA FACULDADE CESVASF – BELÉM DO SÃO FRANCISCO


Foram três meses intensos, de conhecimento, amizade, um pouco de sofrimento, um curso extremamente empolgantes e que em pouco tempo me fez mudar o meu modo de ver e sentir a natureza. Mais enfim valeu como primeiro teste, terei que focar meu lado profissional, baseando-se na área aonde eu trabalho que é o setor público, fica a saudade que terei de Belém, dessa faculdade maravilhosa e aos meus amigos que lá deixei, vou lembrar de alguns o Índio Tiago, Jayra a intelectual, Dorinha, Amaro, Fábio Cleyton, Priscila, Quezia, Luciane, Gislaine, Claudio, minha gatinha Roberta, as duas Leidejane, o irmão, o deputado, meus irmãos o palhacinho Natã, o apaixonado Jefferson, Angélica, Eliene, Taís, Lili, Gilvaneide, meu amigo Jr Ceará, as Gatinhas Adelite e Cilene, Vitória, enfim todos que eu conheci e que de alguma forma estavam presentes, rsrsr e aqueles que não lembrei no momento minhas sinceras desculpas, eu adoro vocês e sempre vou me lembrar de vocês, e sempre passarei por aí pra vê como vai esse curso um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário