Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE ORAÇÕES


Tragédias! Elas são indescritíveis. Não têm hora para chegar, não pedem licença e interrompem os sonhos, no início ou na melhor parte deles. Elas não têm a cortesia de esperá-los terminarem.
A tragédia, em geral, parece acontecer só com as outras pessoas. Mas quando ocorre conosco, uma pergunta insistente paira no ar: por quê? Onde Deus está quando a tragédia ataca? Ele sabe onde estamos e o que está acontecendo conosco? Ele vê quando estamos sofrendo? Realmente se importa? Se sim, por que não vem nos socorrer?
Jamais entenderemos os problemas; jamais compreenderemos todas as desgraças, enquanto não buscarmos desvendar o que se passa por trás de tudo isso. Não há meio de entendermos o sofrimento, enquanto não entendermos a Deus.

Postei este texto para refletirmos sobre a tragédia que aconteceu está semana na nossa cidade, o quão somos vulneráveis à qualquer momento, passarmos por sofrimento extremo, onde o que mais importa neste momento é a vida, e graças à Deus é se manteve.
Gostaria de pedir a todos que orem por eles, e por as famílias que passam por um momento delicado em suas vidas, precisam de força e fé para superar essa tragédia

(http://www.esperanca.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário